quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Jair Bolsonaro Chama Jean Wyllys de Muleque Imoral

Jair Bolsonaro Chama Jean Wyllys de Muleque Imoral




Assista Ao Vídeo que Bombou na Web!




Veja Também: Lula Fala Que Pelotas/RS é Exportadora de Viado!




Veja Também: 

Lula e a Esposa Marisa São Intimados Na Condição de Investigados por Lavagem de Dinheiro


Essa Semana o Ministério Público Federal Intimou o Ex-Presidente Luiz Inácio Lula Da Sila e Sua Esposa Marisa à prestarem depoimento na condição de investigados por suspeita de terem ocultado patrimônio referente á um Condomínio no Guarujá em São Paulo. Click na Imagem ao lado e Veja o Vídeo com a reportagem pra entender melhor.




Dilma Rousseff Tudo o que você já Viu De Um Jeito Que Você Nunca Viu


Esse Vídeo Mostra todo o que você já viu sobre a Presidente Dilma Roussef, de um jeito que você nunca viu. As melhores gafes da Dilma, a Dilma Falando do Rio Doce, A Mandioca e muito Mais, Assista e Compartilhe com os seus amigos





Lula Fala que Pelotas RS é exportadora de Viado

Imperdível - Vídeo Mostra Lula nos Bastidores de uma gravação para um programa de TV Falando que a Cidade de Pelotas no Rio Grande do Sul é Exportadora de Viado. Na cena, Lula conversa com seu assessor e indaga se ele é de Pelotas e o Assessor diz que sim então Lula responde "Exportadora de Viado". Assista e Compartilhe.






A Presidente Dilma Falando de Ciência Sobrou Até Para a Arca de Noé




A Presidente Dilma Rousseff não se cansa de nos alegrar com suas piadas e seus Shows de Stand-Up, ela é uma comediante Nata, Click e veja o Vídeo Completo da Presidente Dilma Rousseff falando de Ciência, Ela foi parar lá na Arca de Noé. Imperdível!







Comente Aqui e Marque a Caixinha de Comentar no Facebook!

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas