segunda-feira, 20 de maio de 2019

Partidos tentam usar Coaf como "vingança" contra a Operação Lava Jato






Vários partidos políticos, em meio as crises em que o país vem enfrentando nos últimos anos com a crise econômica e política deixada de herança pelos governos do PT ao Brasil, gastam energias em uma trama armada e arquitetada em forma de vingança à Lava Jato e o ministro da Justiça Sérgio Moro.

Em meio as crises no país, tanto no setor econômico, quanto em termos políticos, parlamentares seguem perdendo tempo com assuntos fúteis e sem importância para a recuperação do país. Um dos mais falado nos últimos temas é a pauta sobre Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras), se ele permanece no ministério da Economia ou vai para às mãos de Sérgio Moro no ministério da Justiça e Segurança Pública.

 Só há uma razão para toda essa mobilização de parlamentares contra a permanência do órgão nas mãos do ministério da Justiça, de enviar uma mensagem política de vingança ao ex-juiz Sérgio Moro, ministro da Justiça e todos os agentes responsáveis pelas investigações que se encerrou com um ciclo de corrupção no país.

Partidos esquerdistas como PT, PSOL, PCdoB, e do centrão como Progressista, PR, MDB, PSDB e DEM, todos tendo em seu curriculum com parlamentares investigados na Operação Lava Jato, temem que o Coaf vá parar na mão do "Chefe Moro", responsável por várias condenações na operação.

Até o mês passado, a Operação Lava Jato já tinha sido responsável pela condenação de 285 investigados, e mais de 3 mil anos de prisão, na soma total das penalizações.

Usar O Coaf como  manobra para se vingar é o um absurdo, utilizar dessa pauta Legislativa contra o Judiciário seria o pior, pois além do acervo de provas de condenações da Lava Jato teve origem em delações premiadas dos próprios líderes políticos envolvidos , réus confessos do PT, e outros
partidos.

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube








Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas