terça-feira, 21 de maio de 2019

Doria afirma que 'não é momento para manifestações'






O governador de São Paulo, João Doria (PSDB) afirma que 'não é momento para manifestações' nem contra e nem à favor do Congresso Nacional e o Supremo Tribunal Federal (STF).


Segundo Doria, não é o momento para manifestações, atos que estão marcados para o próximo domingo (26), e que deve acontecer em todo o país. O ato que supostamente conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro (PSL), na opinião do tucano é desnecessário para o momento enfrentado pelo governo e o país.



Para Doria, as manifestações deste domingo são desnecessárias e não ajuda na construção de um ambiente pacífico politicamente.


"Não vejo necessidade dessa manifestação. Eu respeito, mas não há razão para eu estar lá. Nós precisamos de paz, equilíbrio e compreensão neste momento" disse o governador de SP.


Ele voltou a defender e pedir mais empenho e esforços para a aprovação da reforma da Previdência. "Não é momento para manifestações duras nem pró nem contra. O Brasil mais do que nunca precisa de paz e a aprovação da reforma da Previdência" afirmou Doria.


O governador de São Paulo tem se mantido independente em questões envolvendo o governo Bolsonaro, e muitas vezes se posiciona contra as decisões tomadas pelo Poder Executivo.


Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube





Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas