terça-feira, 21 de maio de 2019

Desempregado: 'Cabral tenta emprego na prisão mas não encontra vagas'






Desempregado: 'Cabral tenta emprego na prisão mas não encontra vagas'. Desde o ano passado, o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral está em busca de emprego dentro da prisão, mas não tem encontrado vagas.

Cabral está preso na Cadeia Pública Pedrolino Werling de Oliveira, conhecida popularmente como Bangu 8, no Complexo de Gericó, na Zona Oeste do estado do Rio.

Todos os meses os advogados de defesa do ex-governador fazem o pedido para que ele consiga uma vaga para uma "atividade laboral voluntária e não remunerada", porém o réu confesso nunca encontra uma vaga.

Nos presídios do Rio, estão sempre disponíveis vagas para que detentos trabalhem no setor de limpeza, distribuição de comidas, ou bibliotecários dentro do presídio. A advogada de defesa de Cabral, Patricia Proetti Esteves afirmou que o ex-governador está disposto a trabalhar em qualquer uma destas funções.

"Ele se disponibilizou a desenvolver qualquer atividade laboral de acordo com a necessidade e a conveniência da Unidade" disse a advogada.  

No pedido feito à direção do presídio, Sérgio Cabral deseja urgentemente iniciar as atividades laborais determinadas pelas autoridades administrativas.

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube







Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas