segunda-feira, 20 de maio de 2019

Adriana Ancelmo usa carteira da OAB para visitar Cabral na cadeia






A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo, usa carteira da OAB para visitar Cabral na cadeia.

Adriana teria usado sua carteira de advogada da OAB, por pelo menos duas vezes este ano para visitar seu marido Sérgio Cabral no presídio de Bangu 8 no Rio de Janeiro. As visitas ocorreram em fevereiro, entre os dias 20 e 27 daquele mês.

Segundo um ofício do Setor de Inteligência da Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), a "manobra" foi utilizada pela esposa do ex-governador para que ela não passasse pelos procedimentos padrões de segurança da portaria principal do presídio.

Os advogados têm direito de entrarem no complexo penitenciário de carro, e não precisam cumprir dia a dia de visitas. Adriana Ancelmo tem carteirinha de visitante de Sérgio Cabral, e assim, pode continuar visitando o complexo penitenciário de Bangu 8, porém, apenas nessas condições.

O relatório do Seap foi encaminhado ao juiz titular da Vara de Execuções Penais (VEP) do RJ, Rafael Estrela, que proibiu que Adriana visite Cabral usando a prerrogativa de advogada, pois ela se encontra em exercício da profissão.

Visite Nosso Canal “WOL Notícias – World OnLine” No Youtube









Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas