sexta-feira, 28 de abril de 2017

Lula dá show em reunião do PT


Lula diz que depoimento foi adiado por falta de provas

Em uma reunião do comando nacional do Partido dos Trabalhadores nesta sexta (28/04), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse estar tranquilo quanto ao depoimento que prestará no próximo dia 10 ao juiz Sérgio Moro.

O ex-presidente afirmou que prefere que seu depoimento receba ampla divulgação, e que deseja que ele seja divulgado completo à mídia, para que não ocorra vazamentos seletivos. Disse depois, que não negociará com Sérgio Moro, e não perderá suas testemunhas.

O ex-presidente fez questão de manter a ideia de que seu depoimento - anteriormente previsto para o dia 3 de maio - foi adiado devido a falta de provas que o juiz Sérgio Moro teria para condená-lo.

Convém ressaltar, que a manobra de adiamento do depoimento de Lula empregada por Moro foi um pedido da PF, que tinha medo de não poder dar a assistência necessária para a segurança dos relatores e do próprio juiz.

Na reunião, evidenciou-se a tática do ex-presidente de querer tranquilizar aqueles que estavam ali presentes quanto ao perigo do depoimento de Antonio Palocci, afirmando que o ex-ministro da fazenda é um amigo ao qual ele não devia temer.


Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas