sexta-feira, 28 de abril de 2017

Paralisações no Brasil são um fracasso


Sindicalistas se revoltam com a Reforma Trabalhista

As manifestações que ocorrem nesta sexta (28-04) têm participação em quase sua totalidade de sindicalistas, estes, manifestam-se devido as reformas previdenciária e trabalhista.

A realidade que a grande maioria da mídia brasileira não revela é que quem está organizando todas essas manifestações pelo país são os sindicalistas dos mais de 15.000 sindicatos brasileiros que estão revoltados pela reforma trabalhista que prevê a não obrigação do trabalhador pagar o imposto sindical.

Esses manifestantes, que se dizem defensores do bem do povo têm provocado grande dificuldade na circulação das principais metrópoles brasileiras, queima de pneus, depredações de patrimônios públicos, esses são só alguns atos desses manifestantes "pacifistas".

Os líderes sindicais fazem com que o povo sem conhecimento vá as ruas para protestar contra a reforma trabalhista, entretanto, não houve nenhuma mudança nos direitos do trabalhador, entretanto, o inverso veio a acontecer, tais mudanças proporcionarão uma melhor relação entre trabalhador e empregador.


Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas