sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Garotinho Causa Tumulto ao Ser Transferido do Hospital para o Presídio

Garotinho Causa Tumulto ao Ser Transferido do Hospital para o Presídio

O ex-governador do Rio de Janeiro, Anthony Garotinho, que foi apreendido nesta quarta-feira (15/11) após ser levado para o hospital teria sido transferido para um presídio em Bangu, na Zona Oeste do Rio.

Garotinho teria se alterado com os profissionais que o conduziam à ambulância, enquanto isso, ao lado de fora sua filha, a deputada Clarissa Garotinho em prantos dizia que seu pai não era um criminoso, que ele não teria feito nada de errado.

O ex-governador foi preso em uma operação da Polícia Federal, denominada Operação Chequinho, o uso do programa social  cheque cidadão para a compra de votos na cidade de Campos dos Goytacazes nas eleições de 2016.

O político afirmou que após ser preso sentia muitas dores, o engraçado é que todo político passa mal ao ser preso, segundo seus advogados ele possui problemas de pressão, e poderia, na pior das hipóteses ter um AVC, assim, os médicos  que estavam encarregados de cuidar de Garotinho recomendaram que o ex-governador fizesse o exame de cateterismo, o exame foi marcado para ocorrer nesta segunda (21/11) e seria realizado no Instituto Estadual de Cardiologia Aloysio de Castro.

Confira mais detalhes no vídeo a seguir:

Postagens mais visitadas

Postagens mais visitadas